Neste ano, os foliões que estiverem nos blocos do Rio de Janeiro poderão compartilhar, virtualmente, seus momentos com o mundo, via Youtube. A brincadeira vai acontecer na Cabine Trident, uma cabine vermelha tematizada que estará próxima às concentrações dos principais blocos cariocas, pronta para ser usada pelos foliões dispostos a mandar seu recado para os quatro cantos do planeta. A iniciativa marca o lançamento do Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival, também conhecida como Trident Rio.
“Como o novo produto homenageia o Rio de Janeiro, não poderíamos ficar de fora da principal festa do ano. A cidade tem o mais incrível Carnaval de rua do mundo, por conta do crescimento surpreendente do número de blocos nos últimos anos. Vamos entrar nesta festa e exibi-la para o resto do mundo. É a marca Trident abraçando o Carnaval carioca de rua com toda a sua irreverência”, diz Vinicius Germano, gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil.
A mecânica de funcionamento da Cabine Trident é o seguinte: dentro da cabine, o folião coloca um colar com a embalagem do novo Trident Rio e grava um vídeo de até 30 segundos para, em seguida, compartilhá-lo com o mundo, no canal Trident Brasil no Youtube (youtube.com/tridentbrasil) e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).